Uma nova publicidade da Adidas consistia em mupis completamente brancos, apenas com um pequena referência à marca. A marca incentivou as pessoas a escreverem, pintarem, etc nos mupis criando assim publicidades únicas no verdadeiro sentido da palavra. Passadas umas semanas, era colada por cima uma imagem de produto (com transparências) dando um belo efeito. Aqui, podemos verificar o discurso directo entre a marca e o cliente, ou seja, entre a marca e o utilizador, criador de um novo produto (todas e qualquer pessoas que visualizassem os mupis e interagissem com os mesmos).
Categorias
- Boa Comunicação (15)
- Má Comunicação (15)
Arquivo
-
▼
2011
(30)
-
▼
janeiro
(30)
- Fumar é ser escravo do tabaco
- ENO
- Aborto
- Menina do Mar
- Intermarché
- Empresa de Design
- Pediatria
- Um Longo Caminho
- + Milk -Cocoa
- Gaia em Peso
- Serra do Reboredo
- Nokia???
- Ópera Tosca
- Sinal do desentendimento..
- Listas em vez de riscas...
- Ovelhas-publicitárias!
- Interecção da Adidas - Cliente
- Meias más para os ladrões
- Stop Fire Before It Stars.
- Coca-Cola
- Elevador Super-Homem
- Pingo Doce, Venha cá!!
- United Colors of Benetton
- Cabeleiras da Sagres
- Porta-guardanapos da Santal
- Cartaz Vodka
- Publicidade no Eléctrico
- Anúncio de prevenção rodoviária
- Cartaz Campanha Anti-tabaco
- Flyer Green Hill
-
▼
janeiro
(30)